
Vpap AirCurve 10 Auto Com Umidificador – Resmed
Informações do Produto
O AirCurve 10 VAuto é um dispositivo binível autoajustável que utiliza o conforto do algoritmo AutoSet e da forma de onda Easy-Breathe no algoritmo VAuto para tratar de pacientes com apneia obstrutiva do sono que possam se beneficiar de uma pressão de suporte maior.
O AirCurve 10 VAuto ajusta a pressão de linha de base para manter as vias aéreas abertas, mantendo uma pressão de suporte fixo.
Tecnologia Easy-Breathe
O Easy-Breathe imita de forma de onda de pressão a forma de onda da respiração normal e replica para o seu conforto respiração.
Climatização
Cada aparelho vem com o novo umidificador HumidAir aquecida built-in, para que você possa desfrutar dos benefícios da umidificação em um sistema easy-to-use. E quando usado com o tubo aquecido ClimateLineAir, o dispositivo foi projetado para oferecer automaticamente a temperatura e a umidade ideal, para uma experiência de terapia mais confortável.
A gestão vazamento contínuo permite a entrega confiável de pressão de terapia, mantendo a sincronia paciente-dispositivo.
Compatível com até 15 L / min de oxigênio suplementar em S e no modo CPAP e 4 L / min no modo VAuto.
Umidificação consistente durante toda a noite com o umidificador HumidAir integrado e tubo ClimateLineAir aquecida opcional com tecnologia Climate Control pode fornecer uma experiência mais confortável.
O motor silencioso Easy-Breathe contribui para um ambiente tranquilo para você e seu parceiro de cama.
O sensor de luz ambiente integrado ajusta a luminosidade da sala. Então, se você precisa para se levantar durante a noite, a luz de volta da tela não vai perturbar o seu parceiro de cama. A luz também se desliga automaticamente, assim você pode resolver voltar a dormir sem perturbação.