26/12/2023

Pagamento e Troca

Atuando no segmento desde 1990, trabalhamos com agilidade e somos reconhecidos pelo respeito com nossos clientes, investimos em uma equipe de qualidade, com excelentes profissionais e temos uma infraestrutura completa e moderna para que possamos atender os clientes com agilidade e proporcionamos uma entrega em menor prazo possível.

Somos uma empresa reconhecida na distribuição de equipamentos médico hospitalares desenvolvidos para o tratamento de pessoas que sofrem com apneia do sono e outros distúrbios respiratórios. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, como Philips e Resmed, que são reconhecidas por oferecer o que há de melhor para seus pacientes.

 

  • Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Pagamento facilitado com 10% de desconto à vista no pix ou boleto ou parcelas de até 10x sem juros no cartão de crédito (parcelas de no mínimo R$70,00)

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Nós da Homed.com.br prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação de nossos clientes, e por isso criamos nossa política de troca e devolução com base no Art. 49 do código de defesa do consumidor.

 

Confira abaixo as regras da nossa política de troca, devolução e garantia

 

  • EM CASO DE ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU TROCA

O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido. A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Lembrando que a Homed se isenta a arcar com os custos de frete de devolução do produto, sendo responsabilidade do cliente o ato de devolução e troca.

 

  • EM CASO DE ERRO NA ENTREGA OU PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

A devolução da mercadoria deverá ser solicitada imediatamente após seu recebimento para que possamos providenciar a troca. O frete será custeado pela Homed que, ao receber o produto, fará a troca pela peça correta.

 

  • PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Homed possuem garantia de fábrica para falhas naturais de fabricação, e os prazos variam de acordo com a marca e o produto. Consulte o Manual de instruções do usuário para saber a vigência da garantia do seu produto. O cliente deve entrar em contato via e-mail ou telefone para comunicar o defeito do produto e receber as instruções de envio. A Homed se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.

 

  • Para realizar uma devolução ou troca, observe as condições abaixo:

Só serão aceitos produtos intactos sem indícios de uso e com embalagem original inviolada, e acompanhados dos manuais de montagem e de todos os seus acessórios;

Não serão aceitos produtos que tenham sido danificados ou modificados pelo consumidor;

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da NF (Nota Fiscal) original.

Compras no processo de separação para envio: Realizaremos o reembolso de todos os valores pagos através do mesmo meio utilizado no momento do pagamento (estorno no cartão de crédito ou devolução da transferência/depósito) e seu pedido será cancelado em nosso sistema.

Compras entregues: Para devolver ou trocar um produto por arrependimento, o prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, e acompanhado da nota fiscal.

Como devolver / trocar: Para informar a devolução ou troca de seu produto, entre em contato com a Homed via e-mail (sac@homed.com.br), ou telefone (5035-8600) e aguarde as instruções da nossa equipe.

 

Importante: Por questões de segurança e saúde do cliente e de terceiros, as regras de arrependimento e desistência não se aplicam aos produtos de uso pessoal, como máscaras, cânulas, almofadas etc. Ou seja, não será possível a troca ou devolução de tais produtos de contato pessoal, caso apresentem qualquer sinal de uso ou embalagem violada. Por isso, é dever do cliente atentar-se no momento da escolha e confirmação dos produtos, observando o tamanho escolhido e demais características compatíveis com suas necessidades.